top of page
1.png

O mundo está mudando e nós estamos aprendendo e nos transformando com ele

CONHEÇA NOSSO NOVO JEITO DE FICAR AINDA MAIS PERTO DE VOCÊ

shutterstock_733524661.jpg

Que bom receber você!

Estamos acompanhando de perto as ações de combate ao coronavírus e queremos te contar como estamos redesenhando o nosso atendimento.


Com Mobilidade, segurança e interatividade.
Criamos 3 ambientes na cidade de São Paulo, para receber pessoas com toda segurança.

Estamos nos transformando diariamente em uma empresa muito melhor, totalmente focada em ser especialista da vida em comum entendendo o contexto e construindo um novo jeito de trabalhar com ambientes de atendimento modernos, seguros, tecnológicos e amigáveis.

5 anos em 100 dias, conheça algumas das nossas iniciativas na pandemia:

Abrimos 600 mini escritórios
 em 48h, com nossa equipe em
Home Office.
95 mil pessoas foram ajudadas.
Arrecadamos R$ 87.234,00
que foram doados para a CUFA
Com a campanha"Xô, Corona". 
  15 mil kits de proteção 
para os funcionários dos condomínios
100% dos funcionários
dos condomínios administrados, passaram a receber os seus holerites pelo celular.
+ de 50 comunicados com orientações aos condomínios foram produzidos. 8 e-books foram produzidos para auxiliar os síndicos.
Criamos um canal digital para receber todos os documentos
dos condomínios
Ampliamos o atendimento a funcionários dos condomínios
no whatsapp 
Criamos novos canais de atendimento 24h ao condômino, 
Chat ao vivo e Whatsapp
Ampliamos o atendimento para os funcionários e condôminos nos finais de semana.
Criamos o portal para divulgar  informativos sobre o covid -19
e a mobilidade da Lello no
Novo Normal
+ de 500 assembleias digitais.
foram realizadas e 100% delas foram digitais. De abril até hoje.
Criamos um painel de receitas completo para acompanhamento e auxílio aos síndicos.
40 mil condôminos da Lello 
Receberam música nos finais de tarde com o #MúsicaNasJanelas
8 mil reuniões foram realizadas com síndicos e corpo diretivo.
Criamos um Protocolo de Biossegurança para condomínios,
em parceria com a UFSCAR.
WhatsApp Image 2020-06-30 at 18.03.55.jp

Compartilhamos com vocês um pouquinho do que estamos fazendo, preparamos esses vídeos muito especiais, sobre as nossas ações nesse período de isolamento social. Confira ♥️

   Nossas unidades 

Atendimento Presencial ou Atendimento Telefônico. 

Clique aqui e veja o status de cada uma das nossas unidades. 

Atendimento ao Síndico
 (11) 2391-7166

Atendimento Comercial 
Para solicitação de orçamento
(Solicitar Proposta)

Atendimento ao Condômino
Para 2º via de Boleto, solicitações, Etc.

WhatsApp: 11 2797 7585
Telefone: 11 2797 7583 

(Segunda a Sexta, das 8h30 às 17:00h)

Solicite uma Proposta

Descubra como podemos organizar, otimizar e orientar a gestão do seu condomínio. 
Preparamos uma proposta dedicada às suas necessidades.

Continue cuidando de você e do próximo, e se puder fique em casa.
Agora, mais do que nunca, Conta Comigo.

bottom of page